sábado, 9 de junho de 2012

Download The Walking Dead-Cap 1

 
Em ´The Walking Dead´ o jogador controla Lee Everett, homem condenado por vários crimes e que ganhou uma chance de se redimir – porém, isso vai acontecer em um mundo que se encontra infestado por zumbis, o obrigando a buscar formas de sobreviver ao caos.
No jogo, você tem a oportunidade de participar da trama de ´The Walking Dead´ por outro ponto de vista, em uma história paralela a de Rick e seu grupo, vista na série de TV e nos quadrinhos.



Gameplay HD




Requisitos Minimos!
OS: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
CPU: Pentium 4 3GHz
RAM: 1,5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 10 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8 series ou ATI Radeon HD 2000 series (128MB)
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c


Informações!

Nome:The Walking Dead: Episode 1
Fabricante:Teltale Games
Estilo:Ação | Terror | Arcade
Sistema Operacional:Windows XP | Vista | 7
Ano de Lançamento:2012
Tamanho:458 MB
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1
Idioma:Inglês


The Walking Dead: Episode 1 Download
Via Torrent


Download Uploaded


SENHA: marcelo.vip

Download DepositFiles
SENHA: marcelo.vip

Tradução Pt-Br


Instalação!
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo.
4. Copie o conteudo da pasta SKIDROW para a pasta de instalação do jogo.
5. Inicie o jogo.
6. Seja Feliz


OBS:Se acontecer alguma Coisa no Seu Pc nós não se responsabilizaremos


________________
*Creditos*
 
GamesViciantes


 

3 comentários:

  1. The Briefcase and will be mine
    “The Exile Gate is open! You want to keep Peaceful? Out the door! But do not stay within purgatory!

    Meu publico chegou o Maior Evento do Ano! WWC MANIA! O Evento mais aguardado pelo publico e pelo wrestler para poderem entrar na Historia da Empresa! Eu estarei nele e claro que irei fazer a historia me tornando Mr. Money In The Bank! ! Planos ambiciosos? Na mente de outros pode ser classificado como sim, mas em minha consciência falta algo a mais para complementar esta noite que está para acontecer.
    Isto é uma realidade que meus oponentes inúteis irão ter que aceitar, quer gostem ou não! Na verdade, eu prefiro estar neste combate de que estar em uma title match, pois está luta irá propor uma mão no titulo, por que no momento que eu vence-la eu certamente irei fazer o Cash In para me tornar WWC Champion, assim irei conquistar um titulo de extrema importância percorrendo o caminho mais duro! Pois vossos criticadores irão perceber finalmente o meu talento como lutador. E irão perceber que nunca se passaram de uma farsa, pois eles perceberam que me criticar é um crime e claramente irei ter o prazer de mostrar aos lixos que CHRIS SABIN é o mais Apto para segurar um titulo de extrema importância que no final deste esforço estará envolvido em minhas mãos!
    Não me interessa as perturbações que irei sofrer para passar por cima para alcançar aqui que eu quero, o que interessa mesmo é que irei chegar ao ouro, que neste caso é umas simples maleta, mesmo por parecer simples, ela sempre terá um valor incontestável, tal como o meu talento, que ninguém poderá questionar! Este combate será considerado por muitos um combate para que um cujo wrestler possa subir na carreira, mas não terá nada disto! Eu irei dar outra dimensão a este combate, irei fazê-lo se tornar a melhor MITB Match da historia da empresa! A Realidade será esta quando eu estiver envolvido nela! Está será a oferta mais plausível que irei propor aos meus oponentes, esta oferta para eles pode ser inaceitável, se por acaso isto ocorra, as opiniões de vossos adversários irão mudar drasticamente!
    Pode parecer um combate duro, mas nada que eu não esteja habituado, pois meu treinado me permitiu que eu esteja em grande proporções de fazer uma luta de alto nível! Pelo olhar de meus adversários percebo que existe muita esperança nos olhares de cada um, mas uma coisa percebemos de verdade que muitos irão sair fracassados, pois eu irei garantir que nenhum destes baixos wrestlers irá sair com a vitória neste combate!

    CS

    ResponderExcluir
  2. The Briefcase and will be mine
    “The Exile Gate is open! You want to keep Peaceful? Out the door! But do not stay within purgatory!

    Eu penso: Será que posso chegar ao meu limite para conquistar uma coisa que no futuro próximo serei lembrado? Claro! Estou em clara consciência que posso alcançar o que eu quero e realmente me interessa neste momento e a chave para o portão da gloria que seria nada mais nada menos que o contrato. Nada é impossível a meus olhos, pois apenas estamos no total de dez wrestler. Pode parecer difícil e impossível para aqueles que me confrontam, mas para mim não será bem possível conquistar a minha vitória...
    Tudo começou com um simples retorno! E Cheguei a um patamar bem alto e logo meu grande trabalho irá refletir nesta luta! Pois no fim deste combate somente um irá sobreviver, e este sobrevivente será CHRIS SABIN! Para vocês podem parecer uma piada, pois a maioria irá reagir do mesmo jeito, por que eles nunca reconhecem o superior! Isto é uma coisa padrão de todos aqueles que me enfrentam! Simplesmente mesmo argumentos, mesmas atitudes e etc. Pois mal eles sabem que estão se manipulando um aos outros!
    Não a limite no Pro-Wrestling, tenho tudo sobre cada um, usarei todas as minhas forças para conquistar, mas uma coisa, pois apenas estarei marcando a ápice de minha carreira com o Titulo em meus braços... Apenas me aguardem... Tudo pode parecer uma maravilha na cabeça de cada um, mas no único momento que vocês olham a realidade... Todas as teorias criadas por ilusões serão quebradas...

    CS

    ResponderExcluir
  3. The Briefcase and will be mine
    “The Exile Gate is open! You want to keep Peaceful? Out the door! But do not stay within purgatory!

    Jinder Mahal and Heath Slater: O que seria de Slater sem Mahal nesta luta? Nada? Claro que eles seriam colocados juntos nesta luta, mas tudo isto tem um porem! O Momento que sobrar os dois o que realmente irá acontecer? Eles não irão se ajudar isto será contado como certo! Então tudo que eles irá se acabar! Pois a displicência mostrada pelos dois será colocada á mostra nesta luta... God Bye, Baby! A Ilusão criada por Drew Galloway em suas mentes atrapalham vocês, por isto vocês nunca serão mais que simples seguidores de Drew Galloway. Então pensem mais sobre si mesmo e vejam que não serão capazes de vencer uma luta como esta...
    Randy Orton: Será que Randy Orton irá tentar fugir do politicamente correto novamente? Será que finalmente irá se esforçar para conquistar alguma coisa? Será sempre foi considerado com uma duvida, mas está duvida sempre irá persistir quando citamos o vosso senhor Randy Orton! Meu caro tudo irá se repetir novamente, no padrão natural que vem ocorrendo ultimamente? Sim. Acho que está é a resposta mais cabível para quando o assunto se torna você...
    Roman Reigns: Isto é uma perde de tempo ter de mencionar este wrestler em meus comentários, realmente não merece a minha atenção, pois é apenas um cara desesperado atrás de vencer alguma coisa! Não tenho nenhuma preocupação com este wrestler, apenas irei ter se ele mostrar algum tipo de dificuldade para mim! Mas será que ele pode apresentar isto? Questão difícil de responder...
    Charlie Steen: Suicide Steen Suicide... Escolha isto! Pois para você está é a saída mais próxima para não sentir dor...
    John Cena: Aquele que sempre foi menosprezado por todos, nunca se levantará após isto! Pense bem Cena será que pode vencer isto? Uma coisa que um valor incontestável? Dificilmente você irá render alguma coisa, apenas vá dar autógrafos aos seus fãs e deixe os verdadeiros lutadores tomarem conta do melhor combate da noite...
    Viktor: Bom se coloque como o único que tem um pouco de dignidade para me enfrentar, mas não será nada que eu possa lidar! Não tente colocar o seu titulo acima de seus adversários apenas irei te lembrar disto! Por que tu sabes que o vencedor desta luta está em um nível maior que o seu...
    Curt Hawkins: Lembre-se da palavra justiça certo? Isto nunca irá acabar eu irei te lembrar no decorrer de sua carreira! Você consegue as suas chances na base da manipulação! Mas a pena que não se repetiu novamente esta tentativa de manipular as pessoas, certo? Sempre lembrarei a você que você citou que seria praticamente impossível lhe vencer, mas tu não contavas que eu ultrapasso a barreira do impossível! Usará as mesmas palavras contra mim ou irá reconhecer a verdade? Engraçado que eu estou pedindo isto a você, um pedido que claramente será em vão, mas estarei mostrando isto com as minhas mãos! Lembre-se que tudo que aconteceu na primeira vez não irá ocorrer novamente! Então se contente com a derrota!
    Daniel Bryan: Finalmente fomos colocados no possível lugar que merecemos? O caminho mais fácil para o WWC title? Sim! Mas tu sabes que apenas um será com esta chance! Claro que tu falaras que será o vencedor isto e típico de você! Mas será que você não estará enganado, novamente? Aguardo-lhe!

    CS

    ResponderExcluir